P.S. I Love You
Ano: 2007
– Estreia nacional: 14 de Fevereiro de 2008 (#3 na 1ª semana)
– Estreia mundial: 20 de Dezembro de 2007
Poster:
Capa DVD:
País: EUA
Género: Drama, Romance
Distribuidora: Lusomundo
Realização
Richard LaGravenese
Intérpretes
Hilary Swank, Gerard Butler, Gina Gershon, James Marsters, Lisa Kudrow, Kathy Bates
Sinopse:
Holly Kennedy (Swank) é atraente, inteligente e casada com o amor da sua vida – Gerry (Butler), um impetuoso e divertido irlandês. Quando uma doença tira a vida a Gerry, Holly fica em estado de choque. A única pessoa que a pode ajudar é aquela que já não está com ela. Ninguém conhecia Holly como Gerry, e por isso antes de morrer ele escreveu uma série de cartas. Cada carta, que vai chegando até Holly de forma inesperada, ajuda-a a ultrapassar o luto e a redescobrir-se, terminando sempre com um “P.S. I Love You”. Os familiares e amigos receiam que as cartas não deixem Holly esquecer o passado mas, para ela, as palavras de Gerry servem de guia para uma tocante e hilariante viagem de redescoberta do seu casamento.
Links
psiloveyoumovie.warnerbros.com (Site Oficial)
www.imdb.com/title/tt0431308
Maio 17th, 2008 em 20:12
LINDOOOOOOO!
É dos melhores filmes q já vi!
=) <‘3
Maio 17th, 2008 em 23:07
Sou da mesma opinião 😛 E eu que nem sou mt de filmes de dramas e tal, mas adorei ver o filme e adorei ainda mais vê-lo com a pessoa com quem eu vi (=
Maio 18th, 2008 em 0:16
pois … pois … 😎
:$ por acaso a pessoa com quem o vi e tal… :$ umm…
optima companhia… =) eheh
…gosto dele… :$ =)
Junho 5th, 2008 em 17:30
Que engraçado, eu por acaso também gosto e muito da pessoa com quem eu vi este filme *=$ 😛
Junho 14th, 2008 em 23:21
quem será … 😎 ^^
Julho 21st, 2008 em 20:02
Esse filme é ridiculo. Se alguém o considera como romance, não sabe do que esta falando. Filme bom de romance é: O amor não tira férias, O amor pode dar certo e Antes que termine o dia, haaa, esses são lindos…
Julho 23rd, 2008 em 18:32
LOL? Que idade tens só assim por acaso? Não consideras este filme um romance? Não sei o que é para ti um filme de romance, mas uma coisa te digo, este foi um dos melhores filmes feitos de romance e podes até não achar isso, mas para mim e para muitos que o viram digo-te é daqueles filmes que tocam mesmo bués, se nunca viste o filme e baseiaste naquilo que lês ou assim pela net, vê o filme e depois dá-nos a tua opinião.
Abril 15th, 2009 em 21:13
Curiosidades
– A história é baseada no best-seller de Cecelia Ahern e o filme será dirigido por Richard LaGravenese, o mesmo de ‘Escritores da Liberdade’.
– Durante a realização da cena de striptease o suspensório de Gerard Butler atingiu a testa de Hilary Swank, fazendo com que a atriz fosse levada ao hospital.
– O ator Jeffrey Dean Morgan teve que aprender a tocar guitarra em um curto espaço de tempo para o filme. Ele teve como instrutor Nancy Wilson, da banda Heart.
🙂 🙄