O actor confidencia que não tem grande prazer em ver os filmes em que Kelly Preston actua pelo desconforto de vê-la em cenas picantes.

John Travolta e Kelly Preston


John Travolta não é o maior fã da mulher. O actor confessou que se sente muito constrangido em ver Kelly Preston no ecrâ, em cenas romãnticas com outros actores, nomedamente os que são seus conhecidos, como é o caso de Tom Cruise e Kevin Costner.

«Tenho inveja dos seus colegas de elenco. Não gosto de ver fazer amor com Tom Cruise e também não gosto de a ver fazer amor com Kevin Costner. Não gosto de ver a minha mulher nas cenas de sexo, É difícil assistir», partilhou durante uma entrevista sobre o seu mais recente filme «Pappy Sitter».

Mas se a mulher fizer par romântico com Robbie Williams a história é outra. Travolta admite que neste caso não o perturba ver cenas de sexo entre a mulher e o actor. Os dois já contracenaram juntos no filme «Old Dog».

John Travolta casou-se com a atriz Kelly Preston, sobrinha do falecido presidente dos EUA John Kennedy, em 1991. Do casamento nasceram dois filhos, Jett, nascido a 13 de abril de 1992 e falecido tragicamente a 2 de janeiro de 2009, e Ella Bleu, nascida a 3 de abril de 2000.

Fonte: TVI24