Porque a publicidade já não é o que era, e o conceito de marketing é cada vez menos estanque, as inovadoras acções de guerrilha a este nível têm constituído aposta forte.


Desta feita, a série que vai ser alvo de uma iniciativa inédita para promover a sua antestreia é “Fringe”, que versa fenómenos paranormais, já exibida em sinal aberto, pela RTP2.

Os Armazéns do Chiado, em pleno coração alfacinha, foi o palco eleito para o evento, que decorre na próxima sexta-feira, pelas 21.30 horas, ainda que a estreia da trama só suceda na Fox a 15 de Setembro.

Ora, o intuito é justamente plantar a curiosidade nas pessoas para que germinem, previamente, raízes quanto ao interesse em a acompanhar. Para o efeito, a estação por cabo conta com a presença de várias figuras públicas para acção, designadamente o actor Ricardo Pereira, a qual consiste em pôr o primeiro capítulo literalmente no ar através de um ecrã gigante montado na fachada do emblemático edíficio da baixa lisboeta.